Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Sobre o livro Confissões do Crematório



Esse é um livro para pessoas que pretendem morrer um dia, eu diria pra todos, afinal a morte é inevitável, mesmo não querendo falar sobre ou mesmo aceitá-la ela está aí presente nos espreitando a cada segundo enquanto ainda respiramos.

O livro é escrito por Caitlin Doughty que ainda bem jovem conseguiu emprego em uma agencia funerária, e então nesse livro conta tudo o que viveu nesse período, desde o primeiro corpo que preparou e todas as dificuldades e coisas engraçadas que vivenciou de uma maneira bem clara e engraçada nos faz ver esse tema da morte por um outro lado.

Eu amei esse livro, adorei o modo como ela escreve e tenho que ressalta o tanto que essa capa ficou maravilhosa ! A Darkside arrasa !

Fiz um videozinho contando um pouco mais sobre o que achei do livro e falando um pouco sobre a morte bora ver? 

2 comentários:

  1. Oi, Fran!

    Tô maluca por esse livro, coloquei na minha listinha de livros que quero comprar e ler esse ano :) Eu achei linda essa foto que tu fez do livro, tu é muito criativa, guria! Feliz 2017 pra ti, espero que esse ano seja de muitas resenhas maravilhosas! Beijão!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse livro parece ser um daqueles que faz aquela reviravolta em nossa cabeça, sabe, mostrando que nunca sabemos tanto assim do que parece ser tão natural. Eu adorei o enredo e pretendo adquiri-lo para minha estante, e coração <3
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...