Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Edgar Allan Poe de Feltro


 Hey Hey pessoas !!
Hoje estou de volta com um bonequinho de feltro super fofo para vocês
Eu vi no pinterest um bonequinho como esse e como não encontrei nada ensinando a fazer resolvi testar e reproduzir o meu, e não é que deu certo?!! Ficou lindo ! Não como o original que me inspirei mas ficou super bacana!

Enfim, vamos ao passo a passo !
Fiz esse molde caso você também queira fazer o seu, só a roupinha que não tem molde pois fui medindo no boneco já pronto, mas mostro tudo no vídeo e acho que ficou fácil de aprender



Ficou um pouquinho longo, fiquei com voz de criança com sono, mas mesmo assim acho que ficou legal pra ter uma ideia de como fazer haha


E então me diz aí o que achou !


Um comentário:

  1. Adorei,gosto muito do seu blog,e das coisas que vc faz.
    Bjo

    madamegio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...