Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Box em serie - O estranho mundo de Burton


Hey hey pessoal !

Eu tinha prometido a mim mesma que nao compraria mais essas mystery box, mas quando vi o tema dessa e o spoiler , não resisti hahaha
Comprei dessa vez da Box em Serie , em umas caixas anteriores o tema foi seral killers, eu não consegui comprar e choro até hoje :(

Mas chega de lamuria e vamos ver o que veio:

A camiseta que sempre vem, ficou um tamanho bem bom, só não gostei da gola


E muito papel, o quem tem me decepcionado e vejo que muitos tambem estao insatisfeitos com isso !
Mas esse do marte ataca conquistou meu coraçao !


E o que realmente conta hahaha
Veio esse busto lindo do Jack, essa bolsinha do Besouro Suco que amei e um chaveirinho


E tem video do unboxing também :


Então foi isso me dia aí o que achou !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...