Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Decorando o quarto com adesivo de pássaros



 Acho tão lindo quando vejo pássaros voando, ainda mais quando são muitos, fica um efeito muito legal, tão legal que dá até para colocar na parede!







E eles estão voando por ai, até mesmo em tatuagens :




 Então coloquei alguns para voar em um dos meus quartos, tenho dois , um em minha casa e outro na minha vó( moro meio que nesses dois lugares), e esses pássaros estão lá na minha vó.


Vai precisar de:
  • papel contact
  • tesoura
  • caneta
  • adesivo de gaiola, eu já tinha esse, ele tinha uns galhos que já usei em outro lugar, então sobrou a gaiola que vou usar agora



Desenhe os pássaros no papel contact.
Lembre-se: ao desenhar na parte de trás , o desenho vai ficar ao contrário, então desenhe lembr-se para que lado você quer que ele voe.
Se você não souber desenhar muito bem e não tiver quem desenhe, é só imprimir o desenho e passar para o papel contact



Recorte:




Ao colar o adesivo na parede: se ele for muito grande como no caso na gaiola, cole aos poucos , assim como na foto:



Se ficar alguma bolhinha é só furar com agulha e apertar bem.
Quanto mais lisa a sua parede for, melhor vai ficar, a do meu quarto não era tão lisa assim :(

Cole os pássaros
Dica: antes de colar diretamente na parede, com a ajuda de um durex coloque os pássaros na parede antes para ver como vai ficar e o lugar certo pois, se você colocar o papel contact e retirá-lo muitas vezes da parede , ele vai perdendo a cola.




Então minha parede ficou assim :






Veja o antes e depois:



Não é fácil?

Veja outros adesivos de pássaros e gaiolas que também são bem fáceis de fazer:










9 comentários:

  1. Gostei das dicas de decoração, e acho muito massa esse seu layout !!!! to te seguindo aqui, me segue tb ok !! super bjooo
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas


    ResponderExcluir
  2. Que lindos esses adesivos!
    No meu quarto tem um com flores e pássaros *-*

    http://elasopensanisso.blogspot.com.br/2013/02/esmalte-claudia-leitte-beauty-color.html

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    No meu quarto tinha a torre eiffel e alguns pássaros, pena tiraram quando pintaram o meu quarto =/

    http://fiveoclock-tea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    Adorei teu blog, ele é muito lindo e delicado.
    Aproveito para dizer que já estou te seguindo.
    Será que você poderia me ajudar a tornar-me
    moderadora do fórum Garotas Glitter? Eu preciso
    colocar cadastros novos para conseguir ser moderadora.
    Se puder me ajudar o link é: http://garotasglitter.forumeiros.com/
    Basta se cadastrar no fórum e participar.
    Muito obrigada
    Juliana.

    ResponderExcluir
  5. Ficou mt lindo, eu não sabia que dava para fazer com papel contact, vou tentar \o/ Virei seguidora e desejo uma ótima semana!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei, to louca pra fazer!!!
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...