Páginas

domingo, 28 de dezembro de 2014

Reformando Mesa do Computador

infinitas possibilidades


Hey hey pessoal

Hoje vou mostrar a reforma que fiz em uma mesa de computador usando apenas tinta e papel contact o móvel se transformou por completo
Essa mesa comprei em uma loja de moveis usados, custou 200 reais e ela estava apenas com alguns arranhados e  parte onde fica o teclado com esse defeito

Olha o Fred querendo aparecer !
Usei tinta preta para madeira - Esmalte sintético - comprei um potinho pequeno e ainda sobrou tinta


Usei rolinho para pintar as partes maiores e depois um pincel fino pra pintar os cantinhos.
Passei  tinta apenas nos locais onde não ia colar o papel contact
Dessa vez não lixei o móvel, mas recomendo sempre lixar pois como o móvel é bem liso é mais fácil de arranhar e a tinta se soltar

mesa de computador

Então nas partes que não pintei colei o papel contact
Gastei cerca de 3 metros do papel
Nessa hora tem que ir colando com muito cuidado para não dar bolha, mas se der bolha é só furar com uma agulha e apertar em cima da bolha

movel

Coloquei o papel contact na gaveta e na parte do teclado


Então esse foi o resultado!
Uma mudança e tanto não acham?

Com o papel contact pode transformar qualquer móvel que você tiver ai , alem de ser pratico de aplicar, não é tão caro assim, esse como é decorado custou 9 reais, mas dependendo da estampa dá pra encontrar ate mais barato
Depois me conta o que achou e se já usou esse papel pra transformar algo.
Beijokas

13 comentários:

  1. Que diferença. 'o'
    Ficou muito lindo, nem parece o mesma mesinha.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Adoorei, ficou muito bonito !


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  3. Oi, vim dar uma passadinha rápida para agradecer as visitinhas e desejar um ótimo 2015 cheio de surpresas, mas surpresas boas é claro.

    Te cuida, beijo grande!
    Evelyn Oliveira
    @evelyncmo
    cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha visto essa dica no blog da Am, o antigo Vinte e Poucos e é uma dica maravilhosa, porque fica muito lindo e você não gasta muito! Eu tava pensando nisso hoje, em comprar contact e colocar na minha e depois desse post eu vou fazer, porque o resultado ficou incrivel mesmo Fran! Vou investir! HAHA.
    Um super beijo, Cores de Dezembro

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem massa, vou pintar meu guarda roupas hoje, valeu!!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo demais! Sempre venho aqui me inspirar com suas reformas, e fico criando coragem pra fazer alguma aqui em casa.
    O que não falta é móvel com tinta descascando, porque sempre pego os antigos da minha vó, quando ela vai jogar fora. haha
    Tá mais do que na hora de eu arriscar. Vou pesquisar mais aqui, e vou sim dar uma nova cara a esses móveis.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, e me animei, vou fazer até no maximo no final desse mês,
    Só que com branco e com outra estampa, só não sei qual ainda.

    beijinhos
    www.lindamenteloira.com

    ResponderExcluir

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...