Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Reciclando caixote


 Olá pessoal, o post de hoje é para o desafio Diy. Não conhece? clica aqui

Aqui perto de casa tem um mercadinho hortifrut, e eles sempre deixam esses caixotes no passeio pra quem quiser pegar, e eu sou cliente assídua para pegar esses caixotes !!
Tem um tempinho que vi essa diy e resolvi fazer aproveitando o desafio do mês que é sobre reciclagem

O que gastei:
* caixa de fruta * tinta para madeira azul * pincel *  espuma  *  tecido


Primeiro retirei a parte da frente do caixote, martelei as madeiras e depois tirei os preguinhos



 Depois é legal lixar pra ficar melhor o acabamento, mas pulei essa parte pois o caixote estava bem bonitinho.
Passei essa tinta azul( esmalte sintético), comprei o potinho pequeno que foi 4 reais
Pintei com um pincel


 Enquanto o caixote ia secando, fui fazer as almofadinhas.
Antes já havia medido os tamanhos, então recortei a espuma do tamanho exato e depois encapei com um tecido


Depois de seco, coloquei essas rodinhas que eram de uma mesinha antiga que já ia pro lixo porque os cupins tomaram conta, se eu não tivesse essas rodinhas ia colocar uns toquinhos pra fazer os pés


E o caixote ficou assim:


Depois foi só colocar as almofadinhas


E chamar o Fred para experimentar
E ele adorou !
O legal de ter rodinhas é que dá pra levar pra qualquer lugar da casa, o Fred sempre ficava no meu colo quando eu mexia no computador, e agora que coloquei a caminha dele perto do computador, ele não quer saber mais do meu colo !!! só fica no sofazinho dele !



8 comentários:

  1. Que idéia fantástica e fofa, amei o lencinho do "modelo" *___*.

    Obrigado pela visita/comentário lá no blog, me fez vir aqui e puxa to adorando suas artes *___*.

    Beijos o/

    ResponderExcluir
  2. Que ótima ideia ... Adoreiii ... bem fácil de fazer e ficou bem fofinha ^^
    BiJuuu :-*
    http://www.cupcakebatconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que fofurice!!
    Nossa, parabéns!

    Como disse no fb, quero fazer para meus gatinhos! rs

    ResponderExcluir

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...