sábado, 17 de maio de 2014

Faça você mesmo - Camisa com esqueleto



Há tempos eu queria uma camisa de esqueleto, então com a chegada desse friozinho, resolvi  customizar uma blusa de frio que comprei bem baratinha

Primeiro imprimi o desenho desse molde:

Depois recortei as partes pretas e fixei o papel em cima da camisa, usei fita crepe para fixar.
Ahh e não se esqueça de colocar um papelão ou uma revista dentro na blusa para não manchar o outro lado okey?


Logo em seguida é só começar a pintar usando tinta para tecido branco


Molhei um pouco da tinta em uma esponja e fui dando batidinhas leves nos buracos do papel, é importante que a esponja tenha pouca tinta para não correr o risco de vazar para fora no buraco



Então depois de feito o processo com a esponja, usei um pincel e passei por cima para a pintura ficar melhor


E este foi o resultado:


Eu amei minha blusinha de esqueleto nova, tô pronta pra arrazar nesse friozinho kkkk !



6 comentários:

  1. Amei ♥.....♥ e esse penteado ♥ haha ensina :3

    http://cupcakecomjujubaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o resultado ficou ótimo! Eu já tinha visto esse tutorial e até postei no meu blog há um tempo atrás, mas a menina tinha feito com glitter, ficou bem bacana também.

    http://www.cerejasnotopo.com


    ResponderExcluir
  3. Olá!! Obrigada por postar esse DIY!! hehe
    Estou pretendendo fazer uma camiseta de uma banda que eu curto mas não tem pra vender em lugar nenhum, rsrs. Acontece né?
    Beijão!

    http://sabado-chuvoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste e sempre sempre acontece :(
      Por isso a gente tem que fazer né?!

      Excluir

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...