Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Início

    Inicio esse blog no dia de hoje pois, hoje começa um novo ano para mim. O ano não se inicia no dia 1 de janeiro e sim no dia do nosso nascimento, bom isso , em minha concepção.
Nesses inícios de ano é que a gente faz aquela retrospectiva de nossa vida, o que fizemos de certo e de errado, geralmente são mais burradas que acertos, mas a vida é assim mesmo um eterno aprendizado.
    Hoje, estava recordando onde eu estava a 10 anos atrás, em 2003, lembrei que foi o melhor ano da minha vida, de muitas experiências, amizades e alegrias, foi quando eu estava começando a formar minha identidade. E com essas lembranças, hoje eu aos 23 anos quero que se repitam ainda mais e intensamente, hoje eu sei de muitas mais coisas que não sabia antigamente, não sei se isso é um ponto realmente bom, mas enfim, essa sou eu hoje e daqui a 10 anos quero que todos os meus sonhos de hoje estejam sendo realizados.
     Um desses sonhos é que esse blog dê certo, pois ele faz parte do que sou hoje.




No inicio do ano criei um Blog com o nome de We Can do It ou Nós Podemos Fazer Isso
Estava até indo bem o blog, mas ele foi apenas um teste, desde o inicio queria esse nome Infinitas Possibilidades pois significa muito para mim essas palavras, mas aquele poster do We Can do It representa muito o que sou e o que quero ser, então ele sempre vai fazer parte de mim

Os posts anteriores a esse eram os posts do antigo blog que importei para cá

Espero que esse blog inspire vocês assim como me inspiro em muitos outros

Beijokas !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...