Páginas

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Diy Gatinho esqueleto



Oi oi pessoinhas !

Hoje vim mostrar o passo a passo desse gatinho caveiroso
Me inspirei em um mimo que a DarksideBooks estava enviando para alguns parceiros, por causa do livro Só os animais salvam


Então criei a minha mini versão para presentear um amiga querida do instagram

Para fazer basta copiar esse molde :



Então recortei a parte dos ossinhos no feltro preto
O coração no feltro vermelho
E o corpinho no feltro lilás


Colei com cola de tecido a parte dos ossos e o coração


Então depois costurei com uma linha preta mais grossa


 Fiz esse ponto, onde, antes de fechar o caseado , enfiei a agulha por dentro do ponto, desse modo fica esse ponto bonitinho, mas você pode fazer da maneira que achar mais fácil


Quando estava quase acabando de costurar, coloquei o enchimento e depois fechei o gatinho


Então é só dar um ponto de arremate, cortar o excesso de linha e está prontinho !
Eu esqueci de mostrar, mas fiz um rabinho com o feltro e colei atras do gatinho


Um lindo gato #darkcrush caveiroso acaba de sair do forno !!!



2 comentários:

  1. Ai, essas coisas são são fofas, né? Amei!

    Ah, eu estou com um projeto bem legal para premiar o melhor blog alternativo!
    Se quiser ver do que se trata, só entrar no meu blog , ler as regras e se inscrever :3
    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...