Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Como encapar garrafa com balão


Oi oi pessoal !
Esse fim de ano fui organizar a festa do meu trabalho e então queria algo baratinho para decorar as mesas, foi quando me lembrei dessa garrafinha bonitinha que sempre via nos pinterest da vida !
E foi bem mais fácil que eu imaginava ficou lindo todo mundo amou !
O tema da festa era preto e branco, então escolhi esse balão cheio de arabescos lindo de morrer
As garrafas eu já tinha pois sou uma ótima acumuladora de coisas, mas garrafas são fáceis de encontrar, é só chamar os amigos pra beber !

O melhor balão pra se usar é esses maiores, se for muito pequeno ou de qualidade ruim, não vai dar certo e vai rasgar assim que começar
Para colocar o balão dentro da garrafa é melhor encher o balão antes para esticar bem e ficar mais facil de encaixar depois, então colocar os dedos na boca do balão, esticar beeem e encaixar na garrafa !
Mas fiz um video bem rapidinho mostrando como fazer :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...