Páginas

domingo, 20 de novembro de 2016

Desculpe o transtorno, mas preciso falar de Hellraiser


Conheci ele ainda na adolescência, uma amiga me apresentou, disse você vai gostar vai ver !
Então fui atras, na locadora na parte onde fica os filmes mais sangrentos, com certeza não era apropriado para minha idade na época, mas mesmo assim consegui alugar.
E foi tipo uauuu !
Enfim, o tempo foi passando...

Então revivi novamente esse amor em forma de livro, a DarksideBooks lançou o livro Hellraiser - Renascido do inferno  , com a capa imitando couro, e detalhes dourado tão brilhante que pensei que o livro fosse abrir como a caixa das lamentações , mas os sinos não soaram.
E Clive Baker escreve de uma maneira tão objetiva e visceral de uma maneira que prende e me fez passar a noite toda lendo o livro, sim , eu leio a noite .

Então imagina qual foi a minha surpresa quando novamente a Darkside anunciou o lançamento de um novo livro dessa vez Evangelho de Sangue e com uma capa incrivelmente magnifica, eu queria emoldurá-la
Dessa vez apresentou outro personagem de criação do Clive Baker, o detetive D'Amour e juntamente com eles outros personagens super bacanas, nesse livro entramos dentro do inferno e conhecemos de perto o Pinhed e muitos outros seres que habitam o inferno. 
O que eu acho mais legal é que já no inicio do livro ele mostra muito horror e não é qualquer estômago que aguenta.


Eu quis me aprofundar mais nesse mundo do Clive Baker e encontrei essas 3 Hq's da Editora Astral, comprei no site deles mesmo, mas se não tiver mais, você encontra no Mercado Livre
Com ilustrações incríveis, sem poupar sangue essas hq's são sensacionais!!
D'Amour é o novo Pinhead e o inferno está prestes a entrar em guerra! 
A historia nos apresenta muitos personagens, teve horas que fiquei meio perdida na historia, mas no final deu pra intender quem era quem, e o porque tudo estava acontecendo, enfim, vá ler pra entender kkk
Sei que existe outras hq's e estou aceitando de presente de Natal



Essas histórias não são pra qualquer pessoa, e sim para aquelas que tem aquele refinado gosto pelo horror, pelo sombrio e por uma literatura brutal.


Mas agora que você leu tudo isso que eu escrevi, deve estar pensando que sou uma loucasadomasoquista e com um parafuso a menos ! Não sei se todos os parafusos estão em ordem, mas sou uma pessoa bem bacana, incapaz de matar um inseto, só mesmo os pernilongos que adoram me picar , só tenho um gosto estranho pelo lado negro kkkk


E não esquece de conferir essas diy's inspiradas em Hellraiser:

Um comentário:

  1. Hellraiser é maravilhoso! Tenho o DVD aqui e toda vez que leio algum post teu que fala sobre o livro, tenho vontade de assistir o filme de novo <3
    Beijão!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...