Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Nerd ao Cubo #box18 - Terror


Hey hey, estou aqui pra mostrar mais uma mystery box

A Nerd ao Cubo lançou mais uma box de terror e eu não poderia perder !!!


 E o que veio nessa caixinha?
Muito sanguee
e sangue de zumbi


Uma placa Danger Zombie Area , que já está grudada em minha porta


Um livro
 Nunca tinha ouvido falar dele , mas parece ser bem bom, é escrito por um brasileiro, se passa no Brasil e é sobre vampiros. Tem tudo pra ser super legal


Uma máscara de dormir com olhos de zumbi


E a camiseta inspirada em Stranger Things
Adorei essa cor dela !!


Muito e muito chicletes TNT, com sabores bem diferentes kkkk


Na minha caixa não veio o botton :(
Veio tambem um ingresso cortesia para DSX , mas que pra mim não vai servir de nada pois é beeem longe de mim :(

Mas fora isso a caixa está bem lindinha cheia de sangue


2 comentários:

  1. MENINAAAAA QUE PRESENTÃO, esse livro do André Vianco é magnífico, HISTÓRIA PERFEITA! Se gosta de histórias de vampiro q fogem do enredo convencional sem fugir muito do mito vampírico tradicional de Bram Stoker, vai amar! Estou super na vontade de assinar, mas agora só posso ano q vem!

    http://ladydarks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fran, o livro do André Vianco é muito bom!
    Vai te surpreender, garanto!
    Adoro ver o que vem nas suas caixinhas da Nerd ao Cubo <o/
    Beijo!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...