Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

DIY : Trono de Ferro



O inverno já chegou, já está quase indo embora e com ele veio essa diy bem bacana pra que gosta da serie Game of Thorones

O meu trono não ficou laaaaá essas coisas, queria ter clocado mais espadinhas mas tinha pouca e não encontrei mais pra comprar, tinha achando na sessão de festas em uma loja e puft sumiu de lá !

Então para aprender a fazer o seu próprio trono e conquistar o reino, se liga no vídeo :



Eu quis fazer dourado, bom, na verdade eu só tinha essa tinta kkk
Mas para ficar parecido com o de verdade o ideal é prata, mas você pode fazer a cor que quiser !


4 comentários:

  1. Aahhh!!! Ficou lindo!
    Seus DIYs são tão legais... não canso de falar isso! rs
    E ele dourado ficou super lindo!
    Amei!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse trono é maravilhoso!! Estou ansioso eu adoroassistir Guerra dos Tronos , o último capítulo me deixou super animado, o tempo restante já em breve para a transmissão e que é muito emocionante! Eu acho que todo o elenco tem feito um grande trabalho, é uma das minhas séries favoritas, tem uma grande história.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero umo!! Na última temporada eu amei, eu quero ver Game of Thrones 7 Temporada Dublado , eu estava animado em todos os momentos na ultima temporada, me desespero longa espera tanto tempo para ver o próximo,, partilho horários, tenho certeza de que, depois de Então, espere, Game of Thrones vai cumprir as nossas expectativas.

    ResponderExcluir
  4. É incrível, graças pelo vídeo! Vou tentar fazer um trono de ferro. Deixe de ver#jogodotronos há um tempo, mas acho que a voltarei a ver. Achei muito interessante a maneira em que terminou a última temporada de GoT por todos os spoilers que li, assim que vou me atualizar para que possa vê-la e entender melhor.

    ResponderExcluir

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...