Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Põe mais vermelho


Põe mais vermelho que hoje é dia de  #redlipsday2016 !!!


Todo dia 17 de junho, graças a Mulher Vitrola comemoramos o dia do batom vermelho, ou melhor o dia em que comemoramos a beleza de se sentir bem consigo mesma , de se sentir bela, poderosa e sem ligar para o que os outros pensam
Durante um tempo eu não usava o bendito batom vermelho, pois achava vulgar e que chamava muita atenção. Um dia em uma festa brega, peguei e passei um batom vermelho da minha mãe, e me achei tão poderosa !!! Aos poucos fui colocando o batom em minha vida, e hoje em dia não saio de casa sem meus lábios estarem pintados.


O batom vermelho pra mim representa, muito mais que uma simples maquiagem, representa a luta que nós mulheres estamos batalhando a cada dia


Mas, o mais importante de tudo é se sentir bem, com ou sem batom, nude, preto ou vermelho.E acima de udo se valorizar, não pelo que se usa ou o que tem, e sim pelo que se é !

Mas deixo uma diga se joga no #redlipsday !!!


5 comentários:

  1. Fran, muito legal seus batons, todos lindos!
    Me desculpe a petulancia, mas você colocou no post 17 de julho, é junho ou julho?
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Fran, essa tua última foto tá liiiinda! Todas estão bonitas, mas essa última tá demais!
    Amo o #RedLipsDay, amo participar, amo ver depois o compilado de fotos que a Re faz <3
    Beijão grande pra ti, lindona!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amooo meu batom vermelho. e Suas fotos ficaram sensacionais!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo batom vermelho! Um dos meus preferidos, com certeza!
    Tinha uma época que eu só usava batom nessa cor.. rs
    E você tá linda! Amei as fotos!
    Acho super legal essa iniciativa do redlipsday. Qualquer dia desses vou participar também ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...