Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Dicas para consertar anéis

Hey Hey !

Hoje tenho 2 dicas especiais para você que assim como eu adooora anéis !
Não tem nada pior do que quando seu anel favorito quebra ou então quando você encontra aquele anel lindo maravilhoso só que fica grande no seu dedo e não tem a sua numeração 

E a solução para seus problemas você encontra nesse vídeo aqui em baixo 



Eu usei Durepoxi, que não é muito caro e fácil de encontrar.
Para apertar o anel, vai depender do modelo, mas é só ir modelando direitinho assim você encontra uma forma de não aparecer a massinha
Ahhh e deixe secar bem antes de usar

Espero que tenham gostado da dica


5 comentários:

  1. Oi, Fran, que saudade da blogosfera <3 aiai, passei um tempo sem acesso :/ mas tô de volta aaaaaaa
    Não sou muito anelzeira, mas acho um charme. Passei aqui mesmo foi pq tava com saudade e adoro seus diy <3 beijão

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh Samara que amor !!! Percebi mesmo a senhora andava sumida !Que bom que voltou !! :D

    ResponderExcluir
  3. Caramba...eu tenho vários anéis aqui sem usar porque estão quebrados ou folgados. Vou usar essas dicas com certeza :D


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  4. Achei essa dica muito útil!
    Nunca mais vou deixar de comprar um anel que gostei só porque ficou grande.. rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...