Páginas

sábado, 30 de abril de 2016

Como pintar a parede : Parede Galaxy


Olá pessoas, andei um pouco sumida e vou andar mais um tempinho ainda :(
Mas mesmo assim consegui terminar esse post pra vocês

Tem muita gente que me pergunta sobre minha parde preta estrelada e hoje vou mostar como fiz essa parede

Resolvi pintar outra parede do meu quarto pois ia colocar novas prateleiras e a parede já estava toda furada de tantos pregos, beem estragadinha etão me veio a ideia de pintar !

Antes a pinha parede estava assim:


Então mudei alguns moveis de lugar, tirei essa prateleira e coloquei mais duas feitas de caixotes de feira, e é claro pintei a parede



Então fiz um vídeo mostrando o passo a passo para vocês :




Eu amei o resultado, não achei que ficou muito escuro o quarto, deu até vontade de pintar tudo kkk !

Me conta aí o que achou !




4 comentários:

  1. Adorei, mas eu divido o quarto com minha irmã, vai ser dificil para fazer. Achei tão fácil e ficou lindo.

    www.livrosenerdices.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou beeeeem melhor! Adorei o resultado ainda mais com as prateleiras claras, fez um contraste bacana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo, fácil e barato! Amei vou fazer no meu quarto. Obrigada ♥️

    ResponderExcluir

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...