Páginas

domingo, 3 de janeiro de 2016

Resenha: Onde cantam os pássaros



Esse post já era pra ter saído há seculos, mas antes tarde do que nunca, ainda mais lembrando da felicidade quando recebi esse saco preto da Darkside Books


Dentro dessa embalagem veio muita coisa legal, veio um livro : Onde cantam os pássaros
uma capa de almofada, uma caderninho, uma ecobag mais doida de todas




Fiquei encantada pela capa do livro, mesmo eu não sendo muito fã de rosa, o esqueleto, insetos e outros itens me atraíram !

'Não existe fuga. Não existe proteção.
O passado sempre nos encontra,
no meio ou no fim da nossa curta jornada'

O livro conta a historia da Fazendeira Jake White, que vive sozinha em uma ilha britânica, apenas com a companhia do cão e das ovelhas. Estas que recentemente vem sido encontradas mutiladas, onde não se sabe por quem ou pelo que.
Depois a historia foi ficando um pouco confusa, então percebi que a narrativa não era linear, foi apresentado o passado de Jake. Mesclando o presente com o passado, então a gente vai descobrindo o porque dela se isolar.
A historia é um suspense, tanto para quem lê ,quanto para  própria Jake que sabe não o que está por trás.
Cheio de palavrões, sangue e vísceras o livro mesmo que confuso em algumas partes, é uma ótima leitura, bem diferente do que estou acostumada a ler
Vi algumas resenhas de pessoas que entenderam o final, outras disseram que a autora deixou o final em aberto, eu particularmente acho que o final ficou um pouco ambíguo aberto a interpretações.




Cada item cheio de detalhes






Muitos sonhos com a caveirinha !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...