Páginas

sábado, 12 de setembro de 2015

Como cortar a franja sozinha


Pra você que adora esse estilo de franjinha a lá Bettie Page, bem curtinha, vai gostar do post de hoje
Fiz um video mostrando como corto minha franja e algumas dicas pra cortar a franja nesse estilo



Se você acha lindo mais tem medo de cortar, minha dica é corte !
Cabelo cresce rápido, ainda mais se cortar na lua crescente 
Eu tinha franja mais comprida, tinha vontade de cortar mais curta, mas tinha muito medo. Um dia decidi e cortei eu mesma, achei muito esquisito, ficou mais curto do que queria, mas depois foi crescendo e ficou legal.
Hoje já não consigo mais deixar crescer muito, já vou logo pegando a tesoura kkk

Me conta ai´se já usou ou usa franja ou o que acha sei lá kkkk
Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...