sexta-feira, 3 de abril de 2015

Bolo falso de kitkat



Helloo pessoas que adoram um doce como eu !
A gente sempre vê aquelas fotos daqueles lindos e maravilhoso bolos de kitkat, eu sempre fui doida pra comer um. Resolvi então fazer eu mesma, mas quando fui fazer as contas ia ficar bem carinho, e eu ia fazer pra mim sem nada especial então resolvi fazer esse bolo falso kkk

Pra começar fiz um bolo redondo mesclado de chocolate e leite condensado, fiz com massa pronta mesmo e meu segredinho pra deixar ele bem fofinho é colocar guarana no lugar do leite e bater muuuito na batedeira


Depois parti o bolo ao meio usando uma faca bem grande
Coloquei leite condensado pra ficar bem molhadinho a parte de baixo e joguei um pouco de coco


Fiz um brigadeiro mais mole e cobri todo o bolo


Depois fui colocando os tabletes do chocolate em volta, o brigadeiro vai servir como 'cola'


Depois é só colocar os confeitos em cima e está pronto !

receita

E então o que acharam desse bolo mais economico? kkkk

2 comentários:

  1. Não sou fãzona de bolo de chocolate, mas deu vontade de comer, sim. haha Tá lindo!
    Esse mês vou fazer um para comemorar o meu aniversário, e tô pensando em fazer desse tipo.
    Beijão.

    ResponderExcluir

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...