Páginas

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Reformando criadinho



Hoje o tutorial não tem muitas fotos do passo a passo pois, esse criadinho reformei tem bastante tempo, nem tinha blog ainda, então havia tirado só algumas fotos do antes.
Esse criadinho tem uma historia bem interessante, meu namorado que sabe que adoro reformar e reutilizar,viu esse criadinho na rua jogado fora, me ligou e falou sobre, então falei pra ele "VAI LÁ AGORA E CATA ELE " kkk, então ele chamou um amigo e os dois carregaram pois ele é bem pesado tem uma madeira bem pesada.O criadinho ficou um tempo na casa dele , pois a gente mora bem longinho, um tempo depois a gente arrumou uma corona pra trazer ele ate aqui em casa.
Minha mãe quando olhou pro criadinho, ficou danada comigo de trazer aquele trambolho pra casa, mas depois da reforma ela mudou de ideia completamente.

A parte de cima estava com a madeira bem ruizinha, então tirei fora, no lugar coloquei um pedaço de piso, só precisei cortar um pedaço do piso e ele encaixou direitinho. Encapei o piso com um tecido florido

Depois de limpar e lixar bem o móvel, fiz uma mistura com tinta de madeira e ficou essa cor meio marrom arroxeada, coloquei tecido na gaveta e coloquei o puxador.
O criado estava com um pezinho  menos, então com um pedaço de madeira improvisei o outro pé, deixando ele na parte de trás pra não ficar tão visível


Bom,depois desse testamento kkk,acho que deu pra entender um pouco da reforma, e esse criadinho tenho maior orgulho, porque ele estava bem judiado e ficou como novo !!


E você já reformou alguma coisa que ninguém dava nada por ele e que depois ficou mara?
Me conta aqui nos comentários !
bjoka


4 comentários:

  1. que lindo! adoro essas coisas!

    http://blogconnectada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resultado. A estampa é linda. E amei a história do criado mudo. <3
    Que mais móveis abandonados sejam adotados por ti. haha
    Beijão.

    ResponderExcluir

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...