Páginas

sábado, 27 de setembro de 2014

Um ano de blog !



Hoje faz um ano que decidir criar o Blog Infinitas Possibilidades, escolhi esta data por ser meu aniversário assim nunca iria esquecer kkk. Além de que eu acredito que no dia de nosso aniversário é que se inicia um novo ano, assim quero que juntamente a mim meu blog viva momentos maravilhosos, mesmo que não seja os top dos tops e nem está perto, mas é feito com todo amor pois tem muito de mim!
Antes teve outro blog We Can do It, seguindo a mesma linha desse blog mas o nome por ser inglês não me agradava entao resolvi criar este a partir do zero, importando alguns posts do antigo, já me arrependi varias vezes mas não gosto de olhar pra trás e sim seguir em frente! Por mais que se pense que blog dá lucro o meu em questão de grana até hoje não me deu nada, mas em contra partida na questão de lucro não material este blog me rendeu muito e muito, me envolvi nesse mundo da blogsfera e conheci pessoas e blogs bacanas de mais da conta, e quando alguem reconhece e gosta do que faço aqui no blog, meu coração explode de tanta alegria !!! Mesmo que muitas vezes desanime disso aqui, continuo porque mé dá muitas alegrias, me faz querer sempre melhorar e dar o melhor de mim

Obrigada a todos que seguem e gostam do meu trabalho


4 comentários:

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...