Páginas

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Instagram de Agosto

hey pessoas !!
Bora conferir o que rolou no meu instagram do mês de Agosto?
Pra quem quiser me seguir : @francieloviski  


1.Comprinhas da Quem Disse Berenice? chegando tão bem embaladinho meu batom vermelito 
2.Eu nova ruiva e usando o batom
3.Pulseira que chegou do aliexpress
4.Bombom mais delicioso de banana com chocolate, pena que só vem um na caixa 


1.Eu e minhas amigas de serviço após o plantão sem perder o pique
2.Começando a leitura de Star War
3.Meus óculos mais lindos ever
4.Com meu mais novo vertido de galaxya, também do aliespress pra variar



1.Levando o Frederico pra passear
2.Depois de muito tempo de espera chegou minha meia do aliexpress
3.Brilho labial de gatinho que encontrei numa farmácia aqui perto de casa
4.Mais um chegado do estrangeiro, meu tão divo e esperado batom da lime crime, veio nessa caixinha mais linda e super bem embalado



1.Com os amigos de infância comemorando aniversário do Thiago
2.Presentinho que fiz para o Thiago, uma caixinha em homenagem ao trabalho dele e do Lucas : Atelier do Chefe
3.Essa foto é de uma DIY que estará aqui logo em breve
4.Mais um dia saindo com as amigas apos um plantão estressadissimo



1.Ainda lendo o livro, a capa de trás dourada ficou mais brilhante ainda com o sol
2.Usando meu óculos de gatinho que chegou nesse dia que pra variar veio do aliexpress
3.Potinho de sais de banho que coloquei uma etiqueta nova, agora é uma poção das bruxas kkk


1.Caveira aromatizadora falei sobre >aqui<
2.Usando a caveira para decorar meu quarto
3.Despedida de uma amiga de trabalho com direito a fogueira !
4.Foto de um trevo de 3 folhas. Depois dessa foto ganhei um vasinho com mudinhas de trevos de 4 folhas que sempre quis!!

Ps: Depois de escrever esse post percebi que estou viciada em compras, principalmente no aliexpress kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...