Páginas

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Intagram - Julho


Hey hey pessoas !
Hoje vou mostrar umas fotinhas do meu instagram, tiradas no mês passado, e falar um pouco sobre cada uma. Espero que gostem ...
h
- Meu mais novo anel mais lindo do mundo
- Minha mãe quando mais nova, essa foto foi para participar de um concurso, mas esse não ganhei :(
- Livro Serial Killer Anatomia do Mal, doida pra terminar os outros livros e começar a ler esse
- Processo da estampa de uma camisa , veja o resultado >aqui<
- Meu batom de gatinho que comprei no Aliexpress
_ Tinha que ser vermelho o batom !

- Meu kit maravilhoso do red Lips Day veja mais sobre >aqui<
- Marcador de texto, veja como fazer o seu >aqui<. O livro era Deuses Americanos
- Relógio de bolso, também do Aliexpress
- Festinha surpresa para meu amigo de infância Lucas
- Minha coleção de livros com capa vermelha mais a Betty Boop cantora de cabaré
- Fogueira do Rock Rural, uma festa julina com amigos super divertida
- Comemorando o niver da Tati comendo um sanduichão
- Minha coleção de livros com capa preta
- Eu meio psicodélica
- Garrafa mais linda de tequila
- Meu chinelo cheio de corujinhas
- Look total black kkk

- Eu iniciando na vida de ruiva
- Meu mais novo esmalte preferido - Hippie Rua da Impala
- Admito que comprei o livro principalmente pela capa, ao fundo meu mural de fotos
- Bolo com doce de leite e mm's
- Eu mais ruiva ainda


Confira mais fotos lá no meu Instagram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...