Páginas

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Delineador Quem Disse Berenice? + DIY


Heyy hey pessoas !
No post de hoje vou contar um pouquinho sobre o delineador em gel que comprei na Quem Disse Berenice?  e vou mostrar mais uma super DIY !!!

Comprei esse delineador em uma promoção que teve um tempinho atrás no site, eu usava só o delineador liquido, então resolvi comprar esse em gel para testar

Achei bem mais pratico de aplicar do que o liquido, a duração é incrível !!! Não borra com facilidade e é super pretinho, mas pra ficar bem preto tem que aplicar com capricho !



Mas como eu não sou nenhuma super blogueira de resenhas e produtos de beleza, vamos a Diy:
Comprei apenas o delineador mas ele veio dentro dessa caixa bem grande  de papelão.
Quando abri a caixa, vi que o interior era super lindo, cheio de corações vermelhos nesse fundo prateado, então pensei em algo bem legal pra fazer com a caixinha


Primeiro abri toda a caixa, ela não é colada apenas encaixada as partes, então foi bem fácil abrir
Na parte de trás da caixa (a parte marrom), retirei a fita e o adesivo de entrega e pintei com tinta de artesanato preta e depois passei verniz fosco,


Depois de seco, montei a caixa novamente só que ao contrario do que era, deixando assim os corações por fora



Só assim ela já tinha ficado bem legal, mas resolvi na tampa colocar  um papel com impressão de desenhos retro.


E a caixinha está pronta pra guardar tudo que quiser: makes, bijuterias, cartas, lembranças  e mais uma infinidade de coisas !


 
Siga o blog  em outras redes socais:
Blogvin
 

8 comentários:

  1. Esses delienadores em gel são maravilhosos!
    Eu comprei um dourado da vult(acho que é da vult) e fica MUITO lindooo, só é ruim quando o pincel vai "secando", daí fica chato de passar.
    Adorei a caixinha, minha mãe fala que eu sou maria tranqueira! Tudo que eu acho que pode ser reaproveitado eu reaproveito(Potes de vidro, de nescau, garrafa de vinho!!) Deixo tudo guardado pra hora que vir a ideia na cabeça! hehehe

    Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, Então somos duas tranqueiras ! Tenho uma caixa cheia de coisas pra fazer algo com elas ainda!!

      Excluir
  2. Franzoca, essa dica caiu do céu...to precisando de um delineador novo :D
    Adorei o DIY tb...o que é esse produtinho com uma tampa de gatinho???

    ResponderExcluir
  3. Adorei o DIY! E o delineador parece ser ótimo, mas fico meio assim de comprar pois li uma vez que delineadores em gel com o tempo "empedram" no vidrinho! :/
    Te convido a visitar meu blog! Fiz um post a respeito do projeto #100happydays.
    Beijos!

    Jenni Karolyne
    http://www.jennikarolyne.com

    ResponderExcluir
  4. Aiii que linda! Da quem disse Berenice eu só comprei um esmalte até hoje hehehe mas to louca atrás de um delineador em Gel, acabei encomendando um da Mary Kay mas ainda não veio. AMEI o que tu fez com a caixinha, arrasou! :D

    beeeijo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...