Páginas

sábado, 14 de junho de 2014

Cupcake Zumbi


Ontem foi a única sexta feira 13 do ano, e claro, eu não poderia deixar de comemorar e mostrar para vocês o que fiz.
Tem muito tempo que já queria fazer esse bolinho decorado, então para aproveitar uma reunião de amigos e a sexta mais macabra do ano resolvi fazer esses bolinhos para festejar !!!

Vamos ao passo a passo para decoração do cupcake:

Primeiro fiz o cupcakes, mas fiz com massa de bolo de chocolate mesmo, deixei que eles ficassem bem rente a forminha


Depois usei glacê, desses já pronto que é só bater sabe?
E com corante liquido de alimento verde colori o glacê.
Espalhei um quantidade boa sobre o bolinho


Depois, com a parte de trás da colher fui dando umas batidinhas para ficar parecendo grama


Em seguida ralei um pedaço de barra de chocolate, e joguei um pouquinho em cima do cupcake para ficar parecendo terra


Depois foi só colocar o papel com o desenho da mãozinha e da lapide
A mão tem que ficar bem no meio do chocolate pra ficar parecendo que a terra foi removida pelo braço zumbi


 E para a festinha de amigos que mencionei fiz as lapides com os nomes de quem estava presente



Para quem quiser imprimir a lapide e a mão zumbi, eu sei essas imagens que retirei da internet:


10 comentários:

  1. Ficou muito doido! E gostosoo!

    ResponderExcluir
  2. So fucking awesome Francieli, adorei!
    Amo zumbis...essa dica da pra fazer no Halloween, também!!!
    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei, devem ter ficados uma deliciaaa! E uma pergunta, você fez assou todos os cupcakes nessa forma de bolo ai mesmo? Eu sempre tenho que pegar emprestado a forma propria de cupcake, tenho medo de fazer nessa e esburrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu asso nessas formas mesmo, a massa só não pode ficar muito mole se não esburracha mesmo, mas do contrario fica uma beleza!

      Excluir
  4. Amei!!! Vou tentar fazer para o dia das bruxas! hehe
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Caramba, isso ficou muito legal!!! Adorei

    ResponderExcluir

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...