Páginas

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Ganhei em mais um sorteio !!!


    A esperança é a ultima que morre, eu por exemplo tenho esperança que irei ganhar em todos os sorteios que participo, bom , as vezes dá certo.

    Assim como deu no sorteio do blog Meninices da vida , onde ganhei uma camisa do site Pandora, eu teria que escolher uma entre as tantas legais que tem lá, então como sou uma apaixonada por caveiras, escolhi esta com caveira floral.

    Fiquei tão feliz quando chegou, mas pirei mesmo foi na embalagem, achei um amor , veio ate um adesivo da loja.

    Enfim, era só isso, queria compartilhar com vocês a minha alegria de ganhar mais um sorteio, mas logo logo faço um aqui pra deixar alguém feliz igual fiquei !



2 comentários:

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...