Páginas

terça-feira, 25 de março de 2014

Customizando tudo - Pó Compacto


E foi dada a largada para a mais nova serie de post's aqui no Blog:

Customizando tudo
 O que vai ser? O próprio nome já diz! Vou pegar coisas simples do dia a dia e dar uma cara nova a elas !
E o escolhido de hoje foi a caixinha do pó compacto já meio gasta, mas você pode fazer essa customização com toda sua linha de makes. Confira:

ps: esse post vai para o desafio diy de março

A caixinha do pó compacto já estava com uma aparência velha, mesmo o pó ainda estando no meio, o nome da marca estava debotado e nem lembro qual era!


Então a solução foi encapar com papel contact de poá
Cortei um pouco maior que a tampa assim o excesso dobrei para dentro


Coloquei um adesivo de uma andorinha e assim estava pronto meu pó compacto único e estiloso !



E então gostou da ideia?


Um comentário:

  1. Ola tudo bem ??
    adorei sua idéia e ficou lindo assim personalizado
    eu tenho alguns produtos que estão velhinhos e vou fazer isso também deixar com a minha cara rs..
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...