Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Customizando a capinha do celular



Sou apaixonada por estampas seja em tecidos, papeis, paredes ou qualquer outra coisa, então a um tempo atrás encontrei em uma papelaria um papel contact do Batman , me apaixonei por ele e comprei mesmo não sabendo o que fazer com ele. E não é que um tempo depois descobri! E ainda por cima duas utilidades para ele, uma dessas vou mostrar hoje ...

A capinha do meu celular estava toda descascando bem estragadinha, já pedindo outra, mas eu sabia que ela tinha salvação.



Então foi a hora de usar aquele contact que já estava ficando  velho de tanto ficar guardado, comprei um metro e foi 6,90 dilminhas, mas usei beeem menos que um metro, o restante do papel vai ficar para uma próxima customização.



Escolhi a parte da estampa que mais gostei, coloquei a capinha em cima e cortei cerca de 3 cm maior



Depois foi só colar o cantact, fui colando aos poucos , com uma mão tirando o papel de trás e com a outra apertando o papel com ajuda de um pano, para não formar bolhas.
Mas se acontecer de aparecer bolhas é só furar com uma agulha e apertar bem.



Na parte dos buraquinhos da câmera e do som, cortei como na foto, e depois dobrei colando assim na parte de dentro da capinha



Na lateral fiz do mesmo jeito, cortei as beiradas e fui dobrando e colando na parte de dentro



Para ficar bem mais firme, colei fita crepe:



E para que dure mais o papel contact, coloquei essa fita grossa tipo durex na capinha, pode-se colocar papel contact transparente também.



E então estava pronta a minha nova capinha!


Laterais novinhas agora !



Espero que tenham gostando

Beijokas

6 comentários:

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...